O ex-jogador argentino Maradona não se arrepende de ter usado a camisa da seleção brasileira num comercial de TV. Neste sábado, o ídolo dos 'hermanos' minimizou a polêmica causada no seu país.
- Uma vez coloquei a camisa do Brasil, em 1979, durante o Sul-Americano que nos classificou para o Mundial sub 20 do Japão, que depois ganhamos. Também usei a de Careca na Copa da Itália em 1990 e não me arrependo - diz Maradona.
O comercial do Guaraná Antárctica reacende a rivalidade entre os dois países às vésperas da Copa da Alemanha. Maradona aparece usando a camisa da seleção brasileira e cantando o Hino Nacional ao lado de Ronaldo e Kaká. A imagem é interrompida quando o ex-jogador acorda em sua cama, já com a camisa da seleção argentina, e reclama que teve um pesadelo porque está bebendo muito do refrigerante em questão.
No entanto, Maradona esclareceu que não vestiria uma camisa do River Plate, principal rival do Boca Juniors, time argentino que defendeu e pelo qual torce.
- Não vestiria. Tenho camisas do River de muitos amigos que jogaram lá, muitas, mas não colocaria. Não me façam rir - diz o ex-jogador.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil