| Foto: Reuters

Diego Armando Maradona, que será anunciado oficialmente nesta terça-feira pela Associação de Futebol Argentino (AFA) como o novo técnico da seleção nacional, espera convencer os dirigentes da entidade a aceitarem Alejandro Mancuso e Oscar Ruggeri, velhos amigos, como auxiliares da futura comissão técnica. O ídolo gostaria que o anúncio dos novos membros fosse feito no mesmo evento em que será apresentado.

CARREGANDO :)

"Quero Ruggeri e Mancuso, porém está difícil. Vamos ver o que acontecerá, pois temos tempo", afirmou Maradona em entrevista à "Rádio La Red", da Argentina.

Maradona está encontrando resistência. O presidente da AFA, Julio Grondona, é contra a idéia. No site oficial da entidade, a notícia da apresentação do novo técnico está em destaque. Nela, a AFA garante que Maradona será o novo treinador, e Carlos Bilardo, o secretário-geral. E os assistentes serão Sergio Batista e José Luis Brown, indo contra o pedido feito pelo ídolo.

Publicidade

Procurado pelo jornal argentino "Olé" para falar sobre o assunto, Julio Grondona foi debochado: "Maradona não foi contratado ainda".