Em seu primeiro jogo oficial como técnico do Al Wasl, Maradona amargou uma derrota para o Al Jazira, por 4 a 3, nesta quinta-feira, em Abu Dabi, pela Etisalat Cup, competição entre clubes nos Emirados Árabes Unidos. E ele culpou a arbitragem pelo resultado negativo na estreia.
O Al Jazira terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 1, sendo que um dos gols foi feito pelo atacante brasileiro Ricardo Oliveira. Mas o Al Wasl foi buscar o empate na segunda etapa e conseguiu - o argentino Mariano Donda marcou três vezes para o time de Maradona.
Aí, já nos acréscimos, o Al Jazira conseguiu marcar o gol da vitória, com o também brasileiro Baré. Depois do jogo, Maradona reclamou da arbitragem, dizendo que teve um pênalti não marcado para o seu time e que o gol de Ricardo Oliveira foi irregular (estaria impedido).
"Teve um pênalti para nós, mas ele não marcou. E teve um gol deles que não deveria ter sido validado", reclamou Maradona. "Quero agradecer aos meus jogadores. Eles lutaram contra o homem (árbitro) em campo e estou feliz com eles. O resultado deveria ter sido 3 a 3."
O Al Wasl é o primeiro emprego de Maradona como técnico desde que ele deixou o comando da seleção argentina, de onde saiu logo depois da disputa da Copa do Mundo, no ano passado, na África do Sul. Foi contratado em maio, mas só estreou oficialmente agora no clube árabe.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião