Não é só o povo argentino que está temeroso com o estado de saúde de Maradona que foi internado mais uma vez em um hospital de Buenos Aires para tratar de problemas relacionados com o alcoolismo. O próprio Dieguito está assustado, diz o médico Oscar Cicco, que atendeu o jogador na madrugada da última sexta-feira.
- Ontem (sexta) ele me disse: Por favor, doutor, acabe com essa minha dor. Dei analgésicos e aí ele ficou mais tranqüilo. Ele disse que está assustado afirma Cicco, em entrevista à emissora argentina "Radio 10".
O "Canalnueve", uma das principais emissoras de TV da Argentina, mostrou cenas de Maradona na cama do hospital quando foi internado na última sexta-feira. O site "Infobae.com" reproduz uma das imagens e também descreve a dor do ex-jogador ao chegar ao hospital acompanhado pelo seu irmão Lalo.
Boletim médico
No início da tarde deste sábado, um novo boletim médico foi divulgado pelo Hospital de Los Arcos dizendo que estado de saúde do eterno ídolo continua estável. Confira abaixo trechos do comunicado:
- Após as primeiras 24 horas de sua internação, o senhor Diego Maradona não apresenta os sintomas que motivaram a mesma. Porém, existem alterações de alguns parâmetros de laboratório que tornam conveniente a continuidade de sua internação para controlar e monitorar sua evolução. O paciente permanece clinicamente estável - diz a nota.
Ainda segundo o boletim, uma equipe multidisciplinar foi formada com profissionais das áreas de clínica médica, psiquiatria, hepatologia, cirurgia da obesidade e nutrição, para definir as próximas medidas a serem tomadas.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo