Diego Maradona afirmou nesta segunda-feira preferir ver o Boca Juniors campeão do que ter sucesso em seu programa de TV. O ex-jogador fará sua estréia como apresentador nesta segunda-feira no show "La Noche del 10" (A Noite do 10), que terá Pelé como convidado de honra. Mesmo assim,, está tranqüilo.
- Se conseguir boa audiência, melhor. Mas chego para fazer meu programa, trazer personalidades. E acho que estamos bem posicionados.
O programa, que será transmitido às segundas-feiras pelo Canal 13, terá sua estréia acompanhada por mais de 200 veículos de todo o mundo. A expectativa é grande, já que põe frente a frente as duas grandes estrelas da história do futebol mundial que sempre se envolveram em polêmicas públicas.
- Não falei com Pelé. Vou recebê-lo em meu programa e ensiná-lo que não se deve cuspir para cima, porque depois pode cair em cima de você - avaliou Maradona, em referência às declarações feitas pelo brasileiro durante sua internação por uso de drog
- Irei demonstrar que nesse sentido sou diferente dele - completou Maradona, em entrevista publicada no jornal esportivo Olé, ao garantir que não se pronunciará sobre a prisão de Edinho, filho de Pelé, acusado de envolvimento com o narcotráfico.
Além de Pelé, estarão presentes o ex-atacante Gabriel Batistuta, a ex-tenista Gabriela Sabatini e a atriz italiana María Grazia Cucinotta. O programa começará às 22h (horário local e de Brasília), mas não terá hora para acabar.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião