O atacante Tevez está preocupado com a sua situação no Manchester United, Reserva da dupla formada por Berbatov e Rooney, o argentino teme que seu lugar na seleção nacional esteja ameaçado pela falta de ritmo de jogo. E quem faz o alerta é o próprio técnico Diego Armando Maradona.
"Tevez teme que sua situação no Manchester o atrapalhe na seleção. Ele está preocupado por não ser titular. Tem um grande desafio pela frente, que é ganhar um lugar em uma equipe que conta com excelentes jogadores, como Rooney e Berbatov. Mas eu o vi e posso dizer que ele está em grande forma. Disse a ele que a melhor maneira de mostrar sua capacidade é ganhar a queda-de-braço com os outros jogadores. Assim, ele estará em boa situação quando se apresentar à Argentina", afirmou o treinador em entrevista à imprensa inglesa.
Tevez começou apenas quatro jogos nesta temporada como titular. Ele atuou e fez gol contra o Queens Park Rangers na última terça-feira, quando o seu time venceu por 1 a 0, em jogo válido pela Copa da Liga inglesa. Mas no fim de semana, pelo Campeonato Inglês, voltará ao banco no jogo diante do Stoke City.
"Tenho certeza de que Tevez faz parte dos planos do técnico Alex Ferguson. Ele precisa trabalhar e continuar acreditando", aconselhou Maradona.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”