O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, afirmou nesta segunda-feira que seus comandados vão vencer o Brasil na partida do próximo dia 5 válida pela 15ª rodada das Eliminatórias sul-americanas à Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

CARREGANDO :)

"Vamos ganhar do Brasil porque temos os melhores jogadores. Ganhando deles, mostraremos tudo de bom que temos como grupo. Os rapazes estão afiados", disse o craque em entrevista à rádio "FM Palermo", de Buenos Aires.

Maradona insistiu que a mudança de sede do confronto do estádio Monumental de Nuñez, do River Plate, em Buenos Aires, para o Lisandro de la Torre, do Rosario Central, em Rosário, foi pedida pelos jogadores, "e eu me juntei a eles".

Publicidade

Tanto o técnico da Argentina quanto seus comandados consideram que em Rosário os jogadores ficam mais próximos do público, o que ajudaria a pressionar os adversários.

Maradona completará nesta semana a lista dos jogadores convocados para o jogo contra o Brasil com sete atletas de equipes locais, entre eles os meio-campistas Juan Sebastián Verón (Estudiantes), Sebastián Battaglia (Boca Juniors) e Mario Bolatti (Huracán), além dos zagueiros Emiliano Papa e Nicolás Otamendi (Vélez Sarsfield).