O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, afirmou nesta segunda-feira que seus comandados vão vencer o Brasil na partida do próximo dia 5 válida pela 15ª rodada das Eliminatórias sul-americanas à Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
"Vamos ganhar do Brasil porque temos os melhores jogadores. Ganhando deles, mostraremos tudo de bom que temos como grupo. Os rapazes estão afiados", disse o craque em entrevista à rádio "FM Palermo", de Buenos Aires.
Maradona insistiu que a mudança de sede do confronto do estádio Monumental de Nuñez, do River Plate, em Buenos Aires, para o Lisandro de la Torre, do Rosario Central, em Rosário, foi pedida pelos jogadores, "e eu me juntei a eles".
Tanto o técnico da Argentina quanto seus comandados consideram que em Rosário os jogadores ficam mais próximos do público, o que ajudaria a pressionar os adversários.
Maradona completará nesta semana a lista dos jogadores convocados para o jogo contra o Brasil com sete atletas de equipes locais, entre eles os meio-campistas Juan Sebastián Verón (Estudiantes), Sebastián Battaglia (Boca Juniors) e Mario Bolatti (Huracán), além dos zagueiros Emiliano Papa e Nicolás Otamendi (Vélez Sarsfield).
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas