Segundo o médico pessoal do craque argentino Diego Maradona, o ex-craque argentino tentou deixar o hospital Güemes, em Buenos Aires, onde está internando desde a noite da última quarta-feira, durante a madrugada.
- Ele acordou por volta de 2h30m e me xingou, dizendo que não queria estar ali. Tive que sedá-lo mais um pouco e, aí, ele voltou a dormir afirma Alfredo Cahe, em declarações à emissora argentina "Cooperativa", dizendo ainda que Dieguito está com problemas familiares.
- Ele não está bem psicologicamente por causa de problemas familiares que não vou revelar. São coisas que ele não consegue resolver e, por isso, estaria em depressão indica Cahe, reafirmando que Maradona exagerou bastante no álcool por conta disso.
A versão é confirmada pelo jornalista Carlos Beer, do jornal argentino "La Nacion", em entrevista via internet.
- Ele foi internado porque vem saindo muito, comendo muito e fumando até quatro charutos por dia. E também bebendo bastante. Maradona vem fazendo tudo isso porque está em depressão - ressalta Beer.
Na porta do hospital, vários torcedores e jornalistas se aglomeram na busca de informações sobre o estado de saúde do eterno ídolo argentino. Ainda segundo Cahe, assim que Maradona tiver alta ele deverá voltar à Suíça para perder peso.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião