O lateral-direito Maranhão, que sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o Bragantino no último sábado (29), não está descartado para o embate com o América-MG, no próximo sábado (6), às 14 horas, no Ecoestádio. Foi constatada uma contusão de grau 1, o menor na escala, e o atleta está em tratamento desde a segunda-feira.
Com exceção de uma partida, contra o CRB, na 24.ª rodada, o lateral atuou em todas as rodadas sob o comando de Ricardo Drubscky e tem sido uma boa alternativa de ataque pela direita para a equipe. Caso a recuperação de Maranhão não evolua satisfatoriamente, o provável substituto é Daniel, que só jogou uma partida pelo Furacão e acabou substituído no decorrer do jogo. Outra opção é Gabriel Marques, mas ele não tem sido utilizado.
Maranhão é a única dúvida para o jogo. Todos os outros atletas estão treinando normalmente, inclusive o atacante Marcão e o meia Henrique, que cumpriram suspensão contra o Bragantino e estão à disposição de Drubscky.
Sócios
Os sócios que quiserem assistir ao jogo contra o América-MG no Ecoestádio precisam habilitar os smart cards para ter acesso ao local. A habilitação começa nesta quarta-feira, às 9 horas, e pode ser feita pelo site do Sócio Furacão ou pessoalmente no Espaço Sócio Furacão, localizado na Rua Petit Carneiro, 190.
Na última partida em casa, diante do Ceará, já não havia mais lugares disponíveis na véspera. Por isso é recomendado que o torcedor faça a habilitação logo que seja iniciada. A carga destinada à torcida rubro-negra é de aproximadamente 7 mil lugares.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião