O resultado de empate de 2 a 2 entre Atlético e Coritiba não agradou ao zagueiro Marcão, do Furacão, assim como frustrou o técnico Vadão. Segundo o experiente atleta Rubro-Negro, o time pressionou o adversário durante o jogo todo e criou as principais chances de gol.
"Acho que tivemos um poder de reação diante do placar adverso e tivemos tranqüilidade para sufocarmos o Coritiba durante o tempo todo. O problema é que nos faltou um pouco de calma para segurar o jogo naqueles cinco minutos depois da virada, pois sabíamos que eles iam crescer. Demos espaço e isso resultou no gol".
Marcão elogia o empenho e a melhora do time. "A marcação melhorou bastante e estamos no caminho certo. Sabemos que clássico não tem favoritos. Se fosse para ter um vencedor, ele seria o Atlético, que foi quem mais criou".
No lance que originou o primeiro gol do Coritiba, Marcão tem dúvidas. "Vou querer ver na TV, de noite, para tirar a dúvida. Mas eu falei para o Heber, porque ele marca as faltas contra o Atlético com uma certeza surpreendente. É muita coincidência e em todo Atletiba acontece um lance polêmico", criticou.
Veja como ficou a classificação do Paranaense 2007
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas