O Palmeiras pode ter uma novidade no jogo da próxima quarta-feira contra o São Caetano no ABC paulista, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Marcão, ex-Atlético-PR e Internacional, contratado pelo clube na semana passada, pode fazer a sua estreia no time comandado por Vanderlei Luxemburgo.
Marcão pode entrar na equipe palmeirense no lugar de Danilo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de sábado contra a Portuguesa no Canindé e, portanto, vai cumprir suspensão automática. "Estou em forma e à disposição do professor", declarou o atleta, que diz ter parado de treinar apenas dois dias no Internacional justamente para resolver questões ligadas à sua transferência.
O zagueiro só não ficou no banco de reservas no final de semana porque Luxemburgo resolveu ser cauteloso, já que Marcão treinou poucas vezes com o grupo. No entanto, é grande a possibilidade de ele atuar ao lado de Edmílson e Maurício Ramos contra o São Caetano.
Apesar de deixar claro que era muito feliz no Internacional, Marcão declarou que está contente com o seu novo time. Ele acredita que terá mais oportunidades de entrar em campo no Palmeiras. "Aqui ofereceram segurança para mim e minha família. Sempre procurei estabilidade para trabalhar", disse.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião