Ele tem 28 anos, mas promete entrar no ritmo da molecada do Santos para ganhar espaço no time comandado por Dorival Júnior. O atacante Marcel, ex-Coritiba, um dos 14 reforços contratados para a temporada 2010, foi apresentado nesta quinta-feira e reconheceu que está em desvantagem na briga com o garoto André, de 19 anos, por um lugar no time que vem encantando a todos no futebol brasileiro.
"É claro que eu saio atrás porque não pude treinar com o grupo. Há duas semanas que eu treino com bola. Por isso que tenho de aproveitar qualquer oportunidade que tiver. Contra o RB New York (amistoso realizado nos Estados Unidos) joguei 45 minutos. Prometo muita vontade para alcançar os meus companheiros", afirmou o reforço.
Disputar posição com grandes jogadores não é surpresa para Marcel. Em sua trajetória, ele disse que nunca conquistou as coisas com facilidade.
"Passei por Grêmio, São Paulo, Benfica e sempre tive obstáculos na minha carreira. Aqui não é diferente. O André está fazendo um grande campeonato. Só marcando gols que vou conquistar o meu espaço", concluiu o reforço do time da Baixada.
Marcel ainda tem os direitos presos ao Benfica. Por isso, assinou um contrato de empréstimo com o Peixe até o dia 30 de junho, dia em que expira o seu vínculo com o time português. Na sequência, passará a valer um novo contrato até o dia 31 de dezembro.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião