• Carregando...

Marcelinho Paraíba define seu futuro nesta sexta-feira (21). O atacante do Coritiba se encontra com o empresário Joseph Lee, em São Paulo, aproveitando que o Verdão enfrenta o Santo André, no ABC Paulista, no sábado. Enquanto o artilheiro do Brasileirão se diz feliz no Coxa, disposto a seguir no Alto da Glória, Lee promete pôr na mesa uma proposta tentadora para o jogador. "Recebemos uma proposta do futebol da Alemanha. O Marcelo tem mercado lá, pois teve papel importante. A Europa está disposta a investir em jogadores de qualidade", disse o empresário, por telefone, à Gazeta do Povo.

Procurando se esquivar do tema, após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na última quinta-feira (19), Marcelinho disse apenas que tudo deve ser resolvido na sexta. "Na sexta-feira, a gente resolve isso. Tenho que conversar com o meu empresário", avisou o atacante, em entrevista ao SporTV.

Lee, por sua vez, acredita que a proposta de retorno ao futebol alemão será capaz de mudar os planos de permanecer do capitão alviverde de permancer no Coritiba. "Tem a questão da família e é um país em que o Marcelo se sente bem, mas tudo depende dele agora. Vou apenas passar a proposta para o jogador", explicou o empresário, que ainda tem outra proposta na manga – do futebol árabe.

No futebol alemão, o jogador de 34 anos viveu grandes momentos na carreira. No país ele defendeu dois clubes: o Hertha Berlin e o Wolfsburg.

Marcelinho Paraíba tem vínculo com o Coxa até o fim do ano, mas está disposto a renovar até março de 2010. No entanto, no contrato do atacante existe uma cláusula que permite uma transferência para o exterior sem a necessidade de qualquer pagamento ao clube do Alto da Glória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]