• Carregando...

Coube a Marcelinho Carioca explicar os motivos do refúgio do Corinthians em Curitiba. O Timão chegou na cidade na segunda-feira, e permanece até sábado, quando segue para Maringá para enfrentar o Paraná no dia seguinte.

Integrado ao elenco (desde que voltou ao Parque São Jorge treinava em separado), o "Pé de Anjo" assumiu a função de porta voz da equipe. E mesmo não tendo nada a ver com a péssima fase – o Corinthians é o 17.º colocado com apenas três pontos em quatro jogos – fez questão de defender os companheiros.

"Ninguém está fugindo do pau. Você pode se afastar num treinamento, mas você vai num shopping, num teatro, num cinema e tem corintiano para tudo que é lado", afirmou em entrevista coletiva no CT do Caju, emprestado pelo Atlético para os treinamentos do Corinthians.

O jogador pode fazer sua reestréia com a camisa alvinegra no domingo, e acredita que o retiro será salutar para os jogadores, que longe da pressão poderão refletir sobre o atual momento do time e voltar com mais garra. "Esse convívio nosso é pra gente se fortalecer, voltar e dar para o torcedor a vitória, a alegria que ele precisa".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]