Marcelinho Paraíba foi a grande atração da vitória do Coritiba sobre o Nacional por 2 a 1, na noite de domingo (22), no Couto Pereira, em Curitiba. O meia-atacante fez sua estreia no Coxa e marcou o segundo gol da equipe. Na entrevista coletiva após o jogo, ele elogiou os companheiros de time, especialmente o jovem Renatinho.
O estreante da noite não jogava desde o dia 21 de fevereiro, quando o Flamengo foi derrotado pelo Resende por 3 a 1, pelo Campeonato Carioca. O último gol dele foi na vitória do Flamengo sobre o Macaé por 2 a 1, no dia 7 de fevereiro, pelo mesmo campeonato. "Espero que este gol seja o primeiro de muitos pelo Coritiba", afirmou Marcelinho Paraíba.
Marcelinho mostrou-se humilde com a atuação na partida contra o Nacional. "A equipe está de parabéns, foi um jogo difícil, o adversário marcou muito e eu errei algumas bolas. Meus companheiros souberam me compreender e me apoiaram", contou o paraibano, que na coletiva estava acompanhado pelo filho Marcelo e afirmou que é preciso respeitar os jogadores mais jovens do elenco e ajudá-los com a experiência adquirida durante a carreira.
O meia-atacante não poupou elogios aos companheiros. "O grupo é excelente e vai chegar bem preparado na reta final. Eu me sinto bem com os grandes jogadores daqui. O Renatinho fez uma grande partida", disse Marcelinho, ressaltando o apoio do treinador Ivo Wortmann e da torcida. "Ver a torcida gritando dá mais força para a gente. O Ivo precisava da vitória e o abraço que dei nele após o gol foi por causa da liberdade que ele me deu em campo. Ele precisava desta vitória", afirmou.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião