Hugo sente pancada e sente dores. Jogador será avaliado pelos médicos do Cori neste sábado| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

Salvo nova mudança de planos, não será neste domingo (15), a partir das 18h30 contra o Cianorte, que a torcida do Coritiba poderá ver a estreia do meia-atacante Marcelinho Paraíba. Em conversa com o treinador Ivo Wortmann, o jogador teria pedido mais alguns dias para chegar à forma ideal e estrear apresentando o futebol tão esperado pela torcida.

CARREGANDO :)

O jogador participou dos treinamentos desta sexta-feira junto com o grupo, mas fica de fora da lista dos relacionados. "Estou um pouco cansado destas semanas de mudanças, de ficar em ritmo de treinamento diferente. Sei das minhas responsabilidades e não quero frustrar a torcida do Coritiba. Vou trabalhar forte e quando for jogar, vou dar meu melhor, na melhor forma possível", disse Paraíba ao site do clube.

Ivo elogiou a postura do jogador e reconheceu. "Claro que não vamos fazer loucura. Ele terá alguns dias para trabalhar e recuperar a confiança para jogar bem", explicou o treinador.

Publicidade

Hugo é dúvida

Depois de perder a opção por Paraíba, o técnico Coxa teve mais uma notícia ruim. Hugo, artilheiro Coxa na temporada, sentiu uma pancada durante os trabalhos e acabou deixando o treino antes dos companheiros, tornando-se dúvida para o jogo de domingo. Ele será avaliado pelo departamento médico e, se participar do recreativo previsto para este sábado, poderá compor o grupo que irá para o jogo.

A briga pelas duas vagas que foram abertas no time esquentou o treino dessa sexta. Felipe e Douglas Silva estão suspensos e abrem espaços para Márcio Gabriel, que entra na equipe para atuar como lateral-direito, e Rodrigo Pontes, que assume o posto de volante (ou terceiro zagueiro, conforme for a orientação de Ivo).