• Carregando...

Se depender do carinho da torcida e da sua própria confiança num desfecho feliz para a tentativa do Coritiba em renovar seu contrato, Marcelinho Paraíba deve ficar no Alto da Glória até meados do ano que vem. O jogador marcou um golaço na vitória Coxa sobre o Grêmio nesta quarta-feira e admitiu que os torcedores tem sido fundamentais neste período de indefinição quando ao seu futuro no alviverde.

O jogador analisou a situação e também comentou sobre a beleza de seu gol em entrevista coletiva. "O gol foi muito bonito e deixou a equipe viva na partida, mas é lógico que o grito da torcida foi muito emocionante. Estamos muito perto de um acerto e eu diria que esta tudo 99% encaminhado. Estou muito feliz aqui, assim como minha família".

Marcelinho deixou claro que o acerto só não aconteceu ainda por insistência do sem empresário, que teria recebido outras propostas muito boas. Contudo, o jogador se mostra confiante no desenrolar dessa história. "Acredito que tudo vai se resolver no mais tardar na próxima semana".O jogo

Paraíba também comentou sobre a cobrança que tem recebido do treinador René Simões para que ele deixe um pouco a emoção de lado. "Estou me segurando mesmo. O professor tem conversado muito comigo. Não estou falando muito com o árbitro e quando falo converso na boa, procurando sempre ajudar. Graças a Deus não tomei mais cartão", comentou. Ele e o treinador fizeram um acordo e Paraíba prometeu não tomar cartões amarelos (que vinha sendo uma constante) por sete jogos seguidos. Ele já conseguiu passar por dois deles ileso.

O meia tentou explicar a inconstância da equipe na competição. "É difícil de explicar. Vínhamos de um grande jogo contra o São Paulo, o time estava confiante e com o objetivo de conquistar os três pontos em Barueri. Infelizmente não ganhamos. Hoje voltamos para casa e com apoio da torcida jogamos bem. É esse espírito que temos que levar para o clássico. Se vencermos teremos outro jogo em casa e podemos emplacar uma boa sequência de vitórias".

Na próxima rodada o adversário é o Atlético, na Arena da Baixada. "Todas as vezes que jogamos lá fomos bem. Graças a Deus eu sempre tive sorte, pois marquei gol quando jogava pelo Flamengo e também pelo Coritiba. Espero voltar a marcar no domingo. Seria importante os três pontos contra o Atlético. Sabemos que o jogo tem uma importância muito grande para o torcedor e temos que ter garra e vontade para vencer".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]