Marcelinho Paraíba não deve sair do Coritiba nem com as propostas milionárias que estão sendo trazidas por seus empresários a Curitiba. Ontem, depois de ser ovacionado pelo torcedor alviverde e ouvir o coro de "fica", o jogador reafirmou o desejo de permanecer e, ainda no gramado, disse que a chance de isso ocorrer era de 90%. Para acabar com quase toda a preocupação coxa, 20 minutos depois, aumentou ainda mais o porcentual. Na entrevista coletiva, já eram 99% as chances de permanência.

CARREGANDO :)

"Está muito perto para que eu fique aqui. Eu estou muito feliz. Se Deus quiser vamos resolver tudo nesta semana, no mais tardar na semana que vem", disse o capitão, que parece, em pouco tempo, ter se apegado muito ao clube. "O Marcelinho está gostando tanto do clube que às vezes esquece que é profissional, reclama, vai à loucura", disse René Simões.

Novas conversas com os empresários do jogador deverão ocorrer entre hoje e amanhã, o que prova que, mesmo depois do procurador do atleta ter reclamado do fato de o Coxa tentar negociar direto com o jogador, a situação está bem encaminhada. "Foi um mal-entendido, mas já falamos com os empresários, fomos a São Paulo conversar com eles", contou o diretor de futebol Homero Halila, que tenta estender o vículo de Marcelinho até o fim do ano que vem. O dirigente também confirmou o interesse do clube em repatriar o atacante Marcel. (MR)

Publicidade