Destaque atleticano na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, o atacante Marcelo está vivendo um de seus melhores momentos com a camisa atleticana. Revelado nas categorias de base do Furacão e um dos caçulas do time vice-campeão da Copa São Paulo em 2009, o jogador de apenas 20 anos, foi lançado em 2010 no time de cima e passou por lesões e por um empréstimo ao Vitória em 2011 antes de reaparecer em boa forma nas últimas partidas.
"A gente vem trabalhando forte nos jogos para chegar e fazer gols. Hoje tive a felicidade de fazer dois. É difícil machucar e ver alguns jogos pela televisão, mas estou de volta para ajudar a botar o Atlético de volta onde nunca deveria ter saído", disse Marcelo, autor dos dois gols da equipe contra o Avaí.
O camisa 7 ressaltou o bom resultado e a boa fase da equipe após a chegada de Jorginho. "Não digo se reinventar, mas o time joga com alegria e joga solto. Jogar alegre faz diferença e iremos fazer do Atlético um clube vencedor", afirmou.
Uma informação de que os jogadores haviam feito um pacto por cinco vitórias seguidas já são três seguidas foi parcialmente confirmada pelo atleta. "Colocamos um propósito de conquistar vitórias seguidas. Não é cinco. É o máximo possível", revelou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião