Apesar de ter apresentado um futebol abaixo da crítica, o atacante Marcelo foi eficiente e marcou o segundo gol do Atlético no jogo contra o Sport neste sábado. O problema é que o time de Recife virou o placar e deixou o campo com a vitória por 3 a 2.
"Mesmo jogando fora a equipe jogou bem no primeiro tempo. Depois que cheguei no Atlético, foi o jogo que chegamos mais ao ataque. Saímos no primeiro tempo com uma boa vantagem, mas infelizmente tomamos o gol no começo e isso abalou a equipe. O sport veio para cima e eles cabaram virando", explicou o atacante.
O jogador disse que o time estava esperando a pressão. "A gente sabia da pressão que o Sport ia fazer. Infelizmente acabamos tomando o gol com 40 segundos e isso nos prejudicou muito. Eles, com o apoio da torcida, vieram no embalo. Daí tomamos dois gols de bola parada e tivemos essa derrota com gosto amargo. Estávamos com o jogo na mão e acabamos perdendo".
Para sair dessa situação, o jogador Marcelo sabe o que é preciso. "Acho que todos têm a consciência de que o Atlético é um time grande e não pode ficar nessa situação. Infelizmente estamos a um passo da zona de rebaixamento, mas temos força para reverter. Cada um tem que ver onde está errando, dar um pouco mais e tirar o Atlético dessa situação".
"Acho que todos têm que provar a cada jogo que podem vestir a camisa do Atlético. Chegamos num limite. Daqui para frente o que importa e a vitória e temos que reverter isso no jogo contra o Flamengo em casa e terminar o primeiro turno fora do rebaixamento", concluiu Marcelo.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião