Apesar de ter apresentado um futebol abaixo da crítica, o atacante Marcelo foi eficiente e marcou o segundo gol do Atlético no jogo contra o Sport neste sábado. O problema é que o time de Recife virou o placar e deixou o campo com a vitória por 3 a 2.
"Mesmo jogando fora a equipe jogou bem no primeiro tempo. Depois que cheguei no Atlético, foi o jogo que chegamos mais ao ataque. Saímos no primeiro tempo com uma boa vantagem, mas infelizmente tomamos o gol no começo e isso abalou a equipe. O sport veio para cima e eles cabaram virando", explicou o atacante.
O jogador disse que o time estava esperando a pressão. "A gente sabia da pressão que o Sport ia fazer. Infelizmente acabamos tomando o gol com 40 segundos e isso nos prejudicou muito. Eles, com o apoio da torcida, vieram no embalo. Daí tomamos dois gols de bola parada e tivemos essa derrota com gosto amargo. Estávamos com o jogo na mão e acabamos perdendo".
Para sair dessa situação, o jogador Marcelo sabe o que é preciso. "Acho que todos têm a consciência de que o Atlético é um time grande e não pode ficar nessa situação. Infelizmente estamos a um passo da zona de rebaixamento, mas temos força para reverter. Cada um tem que ver onde está errando, dar um pouco mais e tirar o Atlético dessa situação".
"Acho que todos têm que provar a cada jogo que podem vestir a camisa do Atlético. Chegamos num limite. Daqui para frente o que importa e a vitória e temos que reverter isso no jogo contra o Flamengo em casa e terminar o primeiro turno fora do rebaixamento", concluiu Marcelo.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião