Novo contratado do Grêmio, o uruguaio Marcelo Lipatin, chegou na manhã de hoje ao Estádio Olímpico. O jogador de 28 anos, 1,81m e 77kg, foi aprovado nos exames médicos e firma contrato à tarde. Somente após a assinatura do documento o atleta será apresentado oficialmente pela direção gremista. Renato Moreira, assessor do futebol, afirmou que não é preocupante o baixo número de gols que o atacante fez no Bari, da Itália, seu último clube.
- Isso não preocupa porque é um jogador com um currículo excelente. Porque no América, do México, fez muitos gols, foi goleador no México. Evidentemente que o jogador passa por fases melhores e outras não tão boas assim - disse Moreira.
O atacante Ricardinho, cedido pelo Palmeiras ao Grêmio, em negociação finalizada ontem, chega à tarde em Porto Alegre. O jogador assina contrato após a avaliação física.
Já pensando na classificação à segunda fase da Série B do Brasileirão 2005, os dirigentes tricolores seguem atrás de mais reforços. O prazo de inscrições se encerra no próximo dia 12. A busca agora é por um lateral-esquerdo. O ala Roger, que estava atuando no Celta, da Espanha, mas cujos direitos federativos pertencem ao Corinthians, está praticamente descartado.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião