Criticado por parte da torcida do Real Madrid, Kaká recebeu nesta terça-feira o apoio de um compatriota. O lateral-esquerdo Marcelo reconheceu que o meia ainda não está em seu melhor nível mas ressaltou o empenho do amigo nos treinos e pediu tempo para que ele se adapte ao clube espanhol.
"Ele não está em seu nível máximo, mas o vejo sempre dedicado e trabalhando os treinamentos para melhorar. Muita gente o questiona, mas também fizeram assim com Zidane. É questão de tempo", avaliou o lateral brasileiro, também enfático ao falar sobre as atuações de Cristiano Ronaldo. "Em todas as partidas ele (Cristiano Ronaldo) ajudou muito a equipe".
A diminuição dos gols marcados pelo português nos últimos jogos, na opinião de Marcelo, é algo comum. "Ele marcou muitos gols no início da temporada. Não é que esteja mal, para mim ele é fenomenal, ajudando muito a equipe. O gol não chega, mas é questão de tempo", opinou.
Sobre a distância de cinco pontos para o Barcelona no Campeonato Espanhol, Marcelo acredita que o Real Madrid tem condições de se recuperar. "Cinco pontos são bastante, mas ainda falta muito e podemos tirar essas desvantagem", avaliou.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou