• Carregando...
Depois de subir no ranking na semana passada, Melo e Sá caíram uma posição na nova lista divulgada | Behrouz Mehri / AFP
Depois de subir no ranking na semana passada, Melo e Sá caíram uma posição na nova lista divulgada| Foto: Behrouz Mehri / AFP

Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá caíram uma posição, e ficaram um pouco mais longe de uma vaga na Masters Cup, torneio que reunirá os melhores tenistas do ano, em Xangai, no início de novembro. A dupla mineira, que estava na sétima colocação na Corrida dos Campeões, ocupa agora o oitavo lugar.

Melo e Sá têm 324 pontos, contra 330 dos sul-africanos Jeff Coetzee e Wesley Moodie, sétimos. A Masters Cup reúne geralmente as oito primeiras duplas do ano.

A atual temporada, contudo, tem uma exceção: o peruano Luis Horna e o uruguaio Pablo Cuevas venceram Roland Garros, e têm direito a uma vaga caso terminem o ano entre as 20 melhores parcerias - atualmente estão em 13º. Assim, apenas os sete primeiros colocados devem ter lugar na disputa.

Nesta semana, os brasileiros disputam o Masters Series de Madri, e uma boa colocação pode colocá-los novamente perto da vaga. Na estréia, eles terão pela frente os italianos Simone Bolelli e Andreas Seppi. Caso passem adiante, enfrentarão nada menos que os gêmeos norte-americanos Mike e Bob Bryan, líderes do ranking mundial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]