A dupla formada pelos brasileiros Marcelo Melo e André Sá garantiu vaga nas quartas-de-final do Masters Series de Paris, ao vencer nesta quarta-feira o checo Lukas Dlouhy e o indiano Leander Paes por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1 hora e 1 minuto de jogo.
Enfrentando os cabeças-de-chave número 4 do torneio, que já estão garantidos na Masters Cup de Xangai, os brasileiros fecharam o jogo sem ter o saque quebrado durante toda a partida. Na próxima rodada, Melo e Sá enfrentam os vencedores do confronto entre a dupla formada pelo sueco Jonas Bjorkman e Kevin Ullyett, do Zimbábue, cabeças-de-chave número 5 em Paris, contra os argentinos Lucas Arnold Ker e David Nalbandian.
Melo e Sá, atuais número 9 da Corrida dos Campeões, precisam conquistar o título em Paris - feito inédito para a dupla brasileira, que nunca conquistou um título de Masters Series - para manter as chances de classificação para a Masters Cup, torneio que reúne as oito melhores duplas do ano na cidade chinesa de Xangai, em novembro.
Além do título, os brasileiros tem de torcer para que Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, da Polônia, e Jeff Coetzee e Wesley Moodie, da África do Sul, que ocupam a sétima e oitava posição do ranking respectivamente, não passem das quartas-de-final.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião