Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá estrearam com vitória na chave de duplas do Torneio de Delray Beach, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira, eles venceram os belgas Steve Darcis e Christophe Rochus por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em apenas 55 minutos.
Com a vitória, Melo e Sá se recuperaram das eliminações nas estreias em Memphis e na Costa do Sauipe (Brasil Open). No duelo contra os tenistas belgas, os mineiros foram sempre superiores e conseguiram quebrar o serviço dos adversários em duas das nove oportunidades que tiveram. Além disso, salvaram os dois break-points concedidos aos adversários.
Marcelo Melo e André Sá, cabeças-de-chave número 2 em Delray Beach, enfrentarão o vencedor do duelo entre as duplas Alexander Peya/Phillip Petzschner e Igor Kunitsyn/Mischa Zverev na segunda rodada.
O Brasil tem mais um representante na chave de duplas de Delray Beach. O mineiro Bruno Soares, que jogará ao lado do norte-americano Eric Butorac, estreará contra o alemão Denis Gremelmayr e o austríaco Stefan Koubek.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia