• Carregando...

O técnico Marcelo Oliveira avaliou como boa a vitória do Paraná Clube por 2 a 0 sobre a equipe do Nacional neste domingo, na Vila Capanema. Só isso. O comandante paranista não deixou de comentar os pontos negativos da equipe em campo que evitaram um placar mais elástico contra o vice-lanterna e já rebaixado time de Rolândia.

"Não culpo o gramado, afinal hoje deu uma molhada e ele estava mais macio. Problema é que entramos mole no início do jogo e até os dez minutos. A nossa proposta era o contrário", disse. "Temos que manter uma regularidade, a pegada e a concentração", complementou.

"Deixamos de aproveitar um pouco os contra-ataques que poderiam nos dar uma condição melhor para administrar o jogo. Parece que no Paraná tudo precisa ser conquistado com luta", explicou o treinador, lembrando das dificuldades encontradas pela equipe ao longo da temporada, mesmo que esteja há oito jogos sem perder (quatro vitórias e quatro empates).

Mesmo com um desempenho abaixo do esperado, Oliveira aprovou o resultado final, principalmente por manter o time na briga pela vice-liderança. "Em termos de classificação e pontuação, melhoramos muito e ficamos só a dois pontos do Atlético. O melhor é que estamos criando em média cinco chances claras de gol a cada jogo. Estou feliz com a possibilidade de chegar em segundo. Me preocupa as oscilações, com momentos brilhantes, e outros em que desperdiçamos muitas chances".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]