• Carregando...
Técnico Marcelo Oliveira criticou setor de criação, mas valorizou o resultado de vitória | Pedro Serápio/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Técnico Marcelo Oliveira criticou setor de criação, mas valorizou o resultado de vitória| Foto: Pedro Serápio/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Marcelo Oliveira deixou claro que não gostou da falta de criatividade paranista contra o Cascavel, neste domingo (11), pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Mesmo assim, o treinador tricolor afirmou que a vitória por 1 a 0 sobre a Serpente tem de ser valorizada.

"Adiantamos o time, colocamos vários meias, mas não tivemos chances claras de gol no segundo tempo. Apenas forçamos, pressionamos. O Juninho não teve trabalho. A ansiedade do tipo atrapalhou, mas o mais importante é a vitória, que vai fortalecer este grupo para colhermos resultados na Série B", disse o comandante, em coletiva de imprensa.

Pelo Estadual, o Tricolor ainda tem de enfrentar o Iraty e Operário, nas duas últimas rodadas. Sem considerar os jogos como "treinos", Oliveira admite que pensa em dar consistência ao time para a Segunda Divisão.

"Me perguntaram se considerava o jogo um treino de luxo. O torcedor quer o time ganhando e jogando bem sempre. Quando perde, um jogo desses tem valor, quando ganha não tem importância. O terceiro lugar é muito pouco para o Paraná, mas vamos trabalhar para conseguir e também visando a próxima competição".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]