O mineiro Marcelo Oliveira será anunciado como novo técnico do Paraná Clube na tarde desta segunda-feira. O treinador e ex-jogador de 54 anos já está em Curitiba e, após acertar questões salariais com o Tricolor, seguiu ao lado do vice-presidente de futebol Aramis Tissot para a Vila Capanema, onde deverá assinar contrato com a equipe paranista para a temporada 2010.
"Ele está aqui do meu lado e só faltam algumas coisinhas para nós definirmos tudo. Ele virá com o Tico (Santos), que será o seu auxiliar e é conhecido nosso. A indicação nós já tínhamos e sabemos que ele é uma pessoa séria, honesta e tem o perfil que queremos", disse Tissot, por telefone, à Gazeta do Povo.
Marcelo Oliveira fez carreira como jogador na década de 70 com a camisa do Atlético-MG. Também atuou por Botafogo e Nacional-URU. Como técnico já dirigiu o Galo em seis ocasiões, passou pelo CRB-AL e o seu último time foi o Ipatinga, na Série B deste ano. Curiosamente acabou demitido logo após a derrota por 2 a 0 para o Paraná na Vila Capanema, no dia 14 de julho. Na ocasião, fez muitos elogios ao Tricolor.
"Fiquei sabendo do que ele disse depois, mas isso não teve nada a ver para que nós acertássemos com ele. Ele está chegando e vai nos ajudar a compor o time para o Campeonato Paranaense", completou Aramis Tissot.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
Mudança contraditória no STF beneficia novatos indicados por Lula; acompanhe o Sem Rodeios
Petrobras sob pressão: alta do dólar pode encarecer preço dos combustíveis