Depois da vitória contra o Palmeiras por 2 a 0, o técnico Marcelo Oliveira destacou que a vitória foi mérito da boa marcação da equipe. "Marcamos bem, aproveitamos as oportunidades e ainda tivemos chances para ampliar o placar. O Everton Costa, que entrou no lugar de Rafinha, fez uma boa partida com marcação e velocidade", destacou o treinador alviverde.

CARREGANDO :)

Sobre as necessidades de reformular a equipe por causa das suspensões ao longo da disputa, caso de Everton Costa, que entou no lugar de Rafinha, o técnico mostrou satisfação com as peças de reposição. "Nosso elenco é muito bom, então só foi preciso encaixar a marcação", avaliou Marcelo Oliveira.

O próprio Everton Costa fez questão de afirmar que no Coritiba não há jogador titular ou reserva. "Estou fazendo o meu trabalho dentro da equipe e buscando meu espaço. É uma disputa saudável pela posição, mas é o Marcelo que decide o time", afirmou.

Publicidade

Com a vitória fora de casa, as chances do Coritiba conseguir a sonhada classificação para a Libertadores continuam sendo o foco dos jogadores. "Hoje demonstramos que também conseguimos ganhar fora do mesmo jeito que ganhamos em casa. Nós mostramos que somos capazes de chegar lá", disse Everton Costa.

O capitão Jéci afirmou que a vitória acendeu ainda mais as esperanças para chegar ao G4. "A equipe está num momento muito bom e estamos no caminho certo".

Sobre a próxima partida, contra o Flamengo, em Curitiba, no próximo domingo, Marcelo Oliveira mostrou otimismo. "Uma vitória fora como hoje e na próxima rodada jogar em casa contra um concorrente direto nos enche de confiança para nos prepararmos bem essa semana. Enquanto houver possibilidade matemática nós vamos pensar na Libertadores".