O jogo contra o Cascavel seria fundamental para o Paraná arrancar no Campeonato Paranaense. O clima entre o elenco era ótimo e o moral dos jogadores estava em alta após a vitória no clássico contra o Coritiba e pela classificação na Copa do Brasil. No entanto, a partida que tinha tudo para consolidar a reação do Tricolor, mais uma vez, frustrou a torcida.
"Eu tenho chamado o torcedor para ser aliado, e ele está na dele, tem que fazer o que a paixão determina. Fizemos uma mobilização muito grande para chegarmos a três vitórias seguidas, começar a semana bem, mas esbarramos na parte técnica", disse o técnico Marcelo Oliveira, em entrevista coletiva, após o empate deste sábado (27), na Vila Capanema.
Para o treinador, o time ainda precisa melhorar muito tecnicamente. Erros simples, em passes curtos, foram comuns contra a Serpente. Campo irregular e ansiedade são os culpados.
"Por uma pressão emocional, pelo campo, e pelo adversário, que jogou bem (não conseguimos o resultado). Foi um resultado muito ruim dentro da nossa expectativa, mas temos que seguir com o trabalho", emendou o comandante. "Há uma vontade imensa de ganhar, mas precisamos ganhar com qualidade", fechou o treinador, que pediu reposição em algumas posições.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião