Sem muito tempo para treinar antes da partida diante do Atlético-MG, na quinta-feira (17), em Sete Lagoas, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, preferiu poupar, no treinamento desta terça-feira (15), os jogadores que atuaram contra o Flamengo no último domingo. Para o treinador, a reta final do Brasileirão é muito importante para correr qualquer tipo de risco de lesão.
"Tivemos um confronto muito desgastante com o Flamengo e estamos na antevéspera de outro com o Atlético-MG. Então optamos por segurar um pouco aqueles jogadores que estão jogando como titulares", comentou Oliveira.
Além disso, segundo o comandante coxa-branca, os aspectos técnicos e táticos já estão em sintonia. Mesmo assim, no treino de quarta-feira (16), Oliveira pretende fazer alguns ajustes, principalmente para armar o time de acordo com o adversário.
Em relação ao time da última rodada, deverão ser realizadas três alterações. Com as suspensões de Leandro Donizete e Lucas Mendes, entram Willian e Eltinho, respectivamente. Já no lugar de Maranhão, vai a campo o lateral-direito Jonas, que estava suspenso contra o Flamengo.
O lateral-esquerdo Eltinho comemorou a chance de retornar aos 11 titulares. "Tenho trabalhado esse tempo que fiquei fora. Contra o Palmeiras fiz uma boa partida e espero que contra o Atlético-MG não seja diferente. Espero corresponder à altura", disse.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo