Chances de gols perdidas, expulsão do meio Tcheco e apresentação destacada do estreante Davi foram os principais temas abordados na coletiva do técnico Marcelo Oliveira, após a vitória do Coritiba, por 1 a 0, diante do Cascavel, no Couto Pereira.
"Tivemos chances de gols perdidos, mas poderia ser menos sofrido. Em um jogo assim, você tem de fazer sempre o segundo gol, porque o outro time pode conseguir a igualdade numa jogada aérea, numa bobeira. No primeiro tempo, foram 12 finalizações. O fato de estar criando é muito importante, significa que nós estamos no caminho certo", analisou.
Segundo ele, o Coxa teve amplo domínio da partida até os 41 minutos do segundo tempo. A situação saiu da ordem quando Tcheco foi expulso de campo. O meia fez falta recebeu amarelo, reclamou, ganhou no cartão e acabou expulso de campo. "Sobre a expulsão, a gente vai ter de conversar. Aprendi com o mestre Telê Santana que a gente não se envolve com a arbitragem. Com um jogador a menos, o adversário se anima. A saída de um jogador mudou a partida", lamentou Oliveira, que já teve Jéci e Rafinha expulsos no Paratiba, na rodada passada do Paranaense.
No fim, o treinador ainda destacou a atuação do estreante Davi e admitiu a possibilidade de mudar o esquema tático do time do 3-5-2 para o 4-4-2 para manter o autor do gol no time titular.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura