Ainda sem confirmar quem joga no lugar de Wanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Marcelo Oliveira está preocupado com o Figueirense.
Na última terça-feira, o Tricolor foi derrota por 1 a 0 para o Bragantino, mesmo com um jogador a mais que o time paulista durante todo o segundo tempo de jogo. O que Marcelo Oliveira espera agora é que o time volte a ter a postura do empate por 2 a 2 com o São Caetano, quando o time paranaense jogou toda segunda etapa em desvantagem numérica, depois da expulsão de Irineu ainda no primeiro tempo da partida no ABC Paulista.
O adversário do Paraná, deste sábado (4), às 15h50, na Vila Capanema, lidera a Série B e, na opinião do treinador, é um dos melhores times da competição. "Temos de marcar bem porque o time deles é envolvente, mas também precisamos saber a hora de atacar", disse o técnico, ainda indeciso de quem é a melhor opção para a vaga de Wanderson no meio-campo. Anderson Aquino e Flavinho estão na disputa pela posição.
A provável escalação paranista: Juninho; Diogo, Irineu e Luiz Henrique; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Anderson Aquino (Flavinho) e Kim; Willian e Rodrigo Pimpão.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião