O técnico Marcelo Oliveira se juntou ao coro dos jogadores do Coritiba sobre a má arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, na derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, em Barueri. O treinador chegou a relembrar um lance de pênalti não marcado na final Copa do Brasil de 2011, na decisão contra o Vasco.

CARREGANDO :)

"A minha indignação é completa. Vale lembrar que ano passado houve um pênalti no fim do jogo contra o Vasco, ninguém falou e na semana seguinte não se lembrava mais. Se passar o lance do Dedé no Leonardo, todo mundo vai ver que foi pênalti. Os lances de hoje foram estranhos, pois hoje em dia os árbitros se comunicam", disse Oliveira.

O treinador lembrou o lance de Everton Costa no primeiro tempo, no qual o atacante foi no mano a mano com a defesa e teve o calção puxado, mas o árbitro mandou seguir. "Eu gosto de perguntar para o jogador para não falar bobagem. Teve o lance do Everton, com ele sozinho, além do pênalti no Tcheco e o marcado para eles. O segundo gol do Palmeiras foi mérito deles", afirmou o comandante do Coxa - sem saber que as imagens da tevê apontaram impedimento na origem do lance.

Publicidade

Porém Oliveira acha que pode haver uma virada. "Não vai faltar empenho. O Coritiba tem jogado bem em casa. Respeito o Palmeiras, mas não tememos ninguém. Seremos competitivos e aguerridos", concluiu o técnico.