Depois da atuação destacada na Vila Capanema, o técnico do Paraná, Marcelo Oliveira disparou novas críticas ao regulamento do Estadual. Mesmo goleando o Paranavaí, e com mais cinco rodadas para o fim do Campeonato Paranaense, o treinador acredita que o supermando restringe a concorrência pelo título. "Eu tenho dito que quem fez o regulamento não pensou bem ou não pensou nisso, mas o fato é que apenas três times, dos oito, estão na briga direta pelo título", disse, em entrevista coletiva após a partida.
Por isso, Oliveira promete adotar a política do jogo a jogo. Ele não abre mão do sonho de conquistar o Estadual, mas entende que a realidade do Tricolor tem de estar focada em outras duas frentes: a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
Na quarta, às 21h50, o Paraná enfrenta o Sport pela 2ª fase da Copa do Brasil.
"Vamos estudar o adversário. Temos tempo para isso, amanhã e terça-feira para observar o adversário. Vamos com time capaz e forte para fazer uma boa apresentação. É muito difícil de jogar lá contra o Sport. O estádio estará cheio com 30, 35 mil pessoas.
Sobre o bom resultado, conquistado em casa, o treinador se diz satisfeito. "Estávamos devendo para nós mesmos uma vitória consistente diante do torcedor. Hoje a gente pode ter eliminado de vez o fator emocional", finalizou.
Deixe sua opinião