O técnico Marcelo Oliveira ressaltou o espírito de luta de seus comandados na vitória do Paraná sobre o ASA-AL por 2 a 1, na noite deste sábado (28), na Vila Capanema. De acordo com o comandante tricolor, o volume de jogo da equipe, principalmente no primeiro tempo, poderia ter garantido um triunfo mais tranquilo, mas o gol sofrido em uma desatenção quase complicou os donos da casa.
"Temos de ressaltar a entrega, o fato de eles não desistirem nunca. A equipe tem esse perfil. Seria muito importante a vitória hoje (sábado). Nos fortalecemos para buscar outras [vitórias] mais", declarou.
Contratado na última semana, o atacante Anderson Aquino, que estreou no segundo tempo do jogo, teve sua atuação celebrada por Oliveira, que, porém, preferiu exaltar ainda mais o desempenho do grupo.
"Considero muito boa [a atuação dele]. Precisávamos agredir mais, ousar mais [após o gol sofrido]. O Pimpão fez a função pela ponta direita, o Aquino pela esquerda, e o Willian como referência no meio. Sofremos perigo unicamente em contra-ataques e bolas paradas. O Anderson foi o herói, mas o esforço foi em igual condições de todos", completou o treinador.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião