Após a vitória sobre o Corinthians Paranaense por 2 a 1, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, elogiou o trabalho da preparação física da equipe.
"O time se mostrou determinado com um bom preparo físico. São oito jogos seguidos. Enalteço o trabalho do Juvenílson, que veio comigo, do professor Glaydson e do professor Alexandre Lopes,que acompanha um pouco mais de longe. Foi mais um passo rumo ao objetivo maior", disse o técnico.
Oliveira explicou o porquê de ter colocado Marcos Paulo, volante, no lugar do ponteiro Geraldo, que sentiu lesão muscular. "O Geraldo estava bem, puxando contra-ataques e se machucou. Optei pelo Marcos Paulo porque estávamos com dificuldades de marcar o adversário no meio", afirmou.
O treinador enalteceu a qualidade da equipe adversária. "Foi um belo primeiro tempo.No segundo tempo, eles saíram com tudo metendo meias e atacantes. Foi adversário perigoso, principalmente na bola aérea, que foi como eles fizeram o gol", explicou.
Um ponto polêmico da partida foi a arbitragem de Leandro Júnior Hermes, considerado como sem critérios. Marcelo Oliveira lembrou este aspecto, mas preferiu não comentar frontalmente o trabalho do árbitro. "O jogo acabou há 10 minutos. Não gostaria de comentar a arbitragem. Vocês (arbitragem) estão capacitados para fazer isso, mas eu achei sem critério. O Marcos Paulo tomou carrinho de jogador com amarelo", disse.