Após o empate em 1 a 1 contra o Iraty, o técnico do Paraná, Marcelo Oliveira, afirmou mostrar satisfação com o resultado por conta das circunstâncias. "Viemos aqui para ganhar, mas sabíamos da mobilização do Iraty, time bem armado, com jogadores interessantes. Perder jogador aos 18 (sic) minutos é duro. Foi inocência do Diego Correia meter a perna no adversário e rigor do árbitro, pois acho que cabia amarelo. Valeu pela determinação e hombridade e por pouco não fizemos o gol da vitória", disse o treinador.
Ele revelou que o grupo combinou uma mudança de atitude no intervalo. "Determinamos que não iríamos desistir. O João Paulo se sacrificou e foi o melhor do campo para mim. Pelo espírito do grupo, o resultado significou muito", completou.
Reforços virão
Marcelo Oliveira revelou que o clube já se movimenta para a Série B do Brasileirão. Alguns jogadores foram indicados e podem pintar na Vila Capanema nos próximos dias. "Estabelecemos metas e quanto mais opções melhor. O lateral-direito Aírton é muito bom e o meia Bruno deu muito trabalho hoje. Andaram me perguntando e eu confirmo: eu indiquei sim jogadores do interior junto com a comissão técnica. Eles têm condições de agregar valor ao time. Também aprovei nomes que a diretoria me passou e indiquei alguns jogadores de fora que eu conheço para contrabalançar com mais experiência. São contatos que estão sendo feitos", explicou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião