Após a derrota de 1 a 0 frente ao Atlético, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que o time do Paraná fez uma boa partida, apesar do resultado. "Tentamos tudo o que podíamos e um detalhe resolveu o jogo. Acho que agora fica quase impossível o título. O gênio que bolou o regulamento tem que dar entrevista. Sempre criamos três ou quatro chances por jogo e hoje criamos três, perdendo por ansiedade. Fizemos bom jogo, saímos no contra-ataque, mas tomamos gol em bola que tinha todo mundo na área", disse Marcelo Oliveira.
O técnico afirmou que é hora de preparar o time para Série B do Brasileirão. "O ânimo não caba nunca. Vamos buscar fazer uma Série B melhor. Temos muitas coisas boas e algumas deficiências. Eu queria falar da determinação do grupo. Todos estão cansados, correram muito e dignificaram a camisa do Paraná. Vamos treinar para fazer melhor. Perdemos para uma equipe que valorizou a partida. O Atlético tem muita qualidade. Este nosso grupo é guerreiro e vai buscar muita coisa boa", completou.
Um problema que afeta o time do Paraná é o do atraso de salários. Marcelo Oliveira não negou a situação, mas preferiu não falar diretamente sobre o assunto. "Não gostaria de falar isso agora. Eu cumpro minha função. Resta fazer o que eu fui contratado para fazer. Nós estamos fazendo o que a gente pode e confio nas pessoas da diretoria", concluiu.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião