Mesmo após um jogo difícil, o treinador do Coritiba, Marcelo Oliveira, valorizou a vitória da equipe por 1 a 0 diante do Corinthians-PR. "Seria ilusão pensar que em algum momento nós não teríamos tantas dificuldades como tivemos hoje e isto aconteceu porque o adversário jogou muito bem", disse o técnico.
Oliveira afirmou que, inicialmente, acreditava que o Corinthians-PR fosse jogar mais fechado na defesa. Já dentro de campo, o comandante alviverde foi surpreendido por uma marcação bem armada e pelas pelas saídas rápidas do Timãozinho nos contra-ataques.
"Tivemos dificuldades no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo. Em nenhum momento o Coritiba deixou de atacar e de agredir. A vitória foi valorizada pela situação do adversário, que jogou muito bem", avaliou.
A equipe sofreu com o desfalque de alguns jogadores, como o meia Rafinha, o atacante Marcos Aurélio e o zagueiro Emerson. Foi preciso se adaptar. "Era um time que vinha jogando junto, esta situação de entrosamento pode fazer uma pequena diferença. O momento é de valorizar quem jogou e quem vem jogando. Se hoje fomos um pouco abaixo não foi em função de [falta de] entrega e de determinação, mas em função do valor que teve o adversário", reforçou Marcelo.
Deixe sua opinião