Reintegrado à Adap, o atacante Marcelo Peabiru deverá ser a novidade da equipe paranaense contra o Noroeste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogador, entretanto, comentou os motivos que o levaram a deixar o Guarani apenas 40 dias após assinar contrato. Irritado com a falta de salários e com mais possíveis atrasos, Peabiru deu uma entrevista ao site oficial da Adap lamentando a situação.
- Desmotivado pelo atraso no pagamento, Peabiru declarou que não recebeu nenhum salário nos 40 dias que ficou no clube e que existem atletas que não recebem a quatro meses. Antes que acontecesse o mesmo com ele, decidiu sair do clube paulista e voltar para a Adap - diz a nota no site paranaense.
O jogador, que jogou apenas três partidas pelo clube e não conseguiu marcar um gol sequer, ao menos elogiou as instalações do clube de Campinas em entrevista à Rádio Colméia, do Paraná. - Eu fiquei no Guarani este tempo e é um clube que tem boa estrutura também, mas optei por voltar e pedi ao presidente que rescindisse o meu contrato finaliza.
Deixe sua opinião