O lateral-esquerdo Marcelo reconheceu ter errado ao provocar os jogadores do Getafe e mostrar a língua, afirmando não ter feito "uma coisa própria de um jogador do Real Madrid". Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o brasileiro pediu desculpas a seu clube, ao Getafe e ao jogador argentino Daniel Díaz pela atitude na vitória sobre o adversário por 3 a 2, na última terça, pelo Campeonato Espanhol. Ele deixou nas mãos dos dirigentes a decisão de ser punido.
"Às vezes erramos. Não fiz uma coisa própria de um jogador do Real Madrid. Tinha consciência do que estava fazendo, sabia que estava me equivocando, mas a partida foi muito difícil e estava de cabeça quente. Por isso peço perdão", disse.
Marcelo pediu desculpas, mas desmentiu que tenha colocado as mãos nas genitais como provocação.
"Não fiz esse gesto. Estava correndo, fugindo porque Daniel Díaz vinha em minha direção. Mostrei sim a língua. Errei e peço perdão. Só quem está dentro de campo sabe o que passa pela nossa cabeça. Estava de cabeça quente e só quero pedir perdão. Se meu clube quiser me punir, estou disposto a assumir a multa", completou.
Marcelo se mostrou arrependido de seus atos e comentou uma conversa com o atacante e capitão Raúl, ídolo da torcida:
"Ele me disse que sou muito jovem, que tenho uma carreira muito longa no Real Madrid e que há coisas que você aprende quando está errado. Raúl disse que isso não é normal e que deve servir para aprender porque é uma coisa que não pode ser feita, seja no Real Madrid ou em qualquer clube de primeira linha", afirmou.
Deixe sua opinião