Marcelo Veiga, ex-Paulista, de Jundiaí-SP, é o novo treinador do América-RN. Ele vai substituir Lori Sandri, que saiu após a derrota por 3 a 0 para o Goiás, em Natal. O anúncio foi feito pelo presidente Gustavo Carvalho, que se encontra na capital paulista. Veiga assume e já vai comandar a equipe do América-RN na partida de terça-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo.
- O América tem potencial para realizar uma campanha melhor do que a que está fazendo e trabalharemos para isso. O time tem um difícil desafio contra o Palmeiras, mas tentaremos motivar o grupo para que um resultado bom fora de casa seja o início da recuperação - afirma Marcelo atrasvés de sua assessoria de imprensa.
O novo comandante conduziu o time do Bragantino às semifinais do Campeonato Paulista, no primeiro semestre desse ano. Depois, foi para a equipe de Jundiaí em substituição a Vágner Mancini, que se transferiu para a Arábia Saudita.
Marcelo Veiga deixa o Paulista em situação complicada na tabela da Série B. Em nove partidas, a equipe soma apenas nove pontos e está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião