Na falta de "malas-pretas", o técnico Márcio Araújo encontrou outra maneira de dar uma motivação extra aos jogadores: prometeu raspar o cabelo no campo caso o time consiga escapar do rebaixamento .
"Pensei em oferecer alguma coisa que tem valor para mim", contou o treinador, famoso pela quantidade de gel gasta diariamente para manter o penteado impecável mesmo nas piores ventanias no CT da Graciosa. "Mas vai ser de máquina três", exigiu Araújo, temendo radicalismos.
Os jogadores se empolgaram tanto com a idéia que vai ser difícil sobrar algum fio sobre a cabeça do técnico. "Todo mundo está ansioso para ver ele sem cabelo. Que coisinha que vai ficar, hein?", brincou o atacante Renaldo. "Adoraria ajudar. Já falei que quero estar no meio para deixar o Márcio careca", contou o meia-atacante Alcimar.
O jogador ainda não está bem convencido se o treinador vai mesmo topar o sacrifício. "Acho difícil ele encarar. É uma pessoa que tem muito cuidado com o cabelo. Dá para notar isso na concentração. O pessoal da comissão técnica sai todo junto e ele sempre demora um pouco mais porque fica alisando o penteado", entregou Alcimar, mesmo assim confirmado como titular para o jogo de amanhã.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião