O técnico Márcio Araújo realizou nesta sexta-feira o primeiro e decisivo coletivo para definir os 11 titulares que vão a campo neste final de semana contra o Roma, em Apucarana. A grande novidade, entre os vários desfalques, foi a participação do meia Renan no time principal.
Em dois períodos, pela manhã e a tarde, foram feitos trabalhos físicos e táticos. Na movimentação da tarde, o jovem Renan, de 20 anos, entrou no lugar do volante Iverton e compôs o setor criativo ao lado de Julinho e Jackson.
O técnico Márcio Araújo conversou com a reportagem da Gazeta do Povo Online e foi enfático sobre a opção por Renan. "É um reconhecimento ao esforço e talento do Renan. Ele é um jogador aplicado, se movimenta muito bem, é consciente, inteligente e tem uma família bem estruturada. Depois de um excelente desempenho na Copa SP, a oportunidade é justa".
Outros dois juniores podem ter uma oportunidade durante a partida. O atacante Keirrison e o volante Pedro Khen também participaram dos trabalhos desta sexta-feira.
O time que participou do coletivo foi formado por Artur, Anderson, Vagner, Rodrigo Mancha; Goiano, Julinho, Jackson, Renan e Ricardinho; Jefferson e Ludemar. Os jogadores Índio, Peruíbe, Egídio, Guaru e Eanes seguem no departamento médico.
Apresentação
Na tarde desta sexta-feira o Coritiba finalmente apresentou o zagueiro Marcelo Batatais. O jogador foi o último reforço do alviverde para o Paranaense 2006, já que as inscrições terminaram às 18h desta sexta-feira. Batatais já tem condições de jogo, mas só deve compor o elenco na partida da próxima semana contra a Adap.
Para os próximos dias fica a expectativa do acerto com o jogador Caio. A novela se arrasta há semanas e pode estar perto do fim. A diretoria do Coritiba e o empresário do jogador devem chegar a um acordo no começo da semana que vem.
Qual time da capital vai se classificar para a 2.ª fase?
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião