O técnico Márcio Araújo, após a vitória do Coritiba por 2 a 1 frente ao Paranavaí, explicou as mudanças táticas que realizou durante a partida. Quando o Coritiba vencia por 1 a 0, o treinador tirou o atacante Ludemar, que estava muito mal na partida, e colocou o zagueiro Batatais.
"Coloquei o Batatais para ele pegar ritmo de jogo e para avaliar como está para jogar uma partida completa, pois vamos precisar dele no clássico. Quanto à mudança tática, não é porque o Coritiba joga em casa que vou com tudo para o ataque", explicou Márcio Araújo.
De acordo com o técnico, a caída de produção da equipe no segundo tempo tem como uma das explicações a grande seqüência de jogos que a equipe fez.
"O Paranavaí foi um dos adversários mais difíceis que enfrentamos e eu não posso ser irresponsavelmente ofensivo. Vamos enfrentar situações que precisaremos nos resguardar, mas sem deixarmos de ser ofensivos", definiu Araújo.
Sobre o atacante Ludemar, que foi vaiado durante o jogo, o técnico foi complacente. "O jogador está com tanta vontade de demonstrar o seu potencial que está passando da bola e errando algumas jogadas", afirmou o comandante Alviverde.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião