Márcio e Fábio Luiz têm mais um título em 2006. A dupla venceu neste domingo a final do Grand Slam da França, na 10ª etapa do circuito mundial de vôlei de praia, em mais uma festa verde e amarela, já que Juliana e Larissa foram campeãs no feminino sábado.
Os brasileiros derrotaram a dupla americana Jacob Gibb e Sean Rosenthal por 2 a 0 (21/11 e 21/17). A partida começou equilibrada, mas Márcio e Fábio Luiz, que já haviam enfrentado os adversários na última quinta-feira, impuseram seu ritmo e chegaram à vitória com tranqüilidade.
O título é o quarto da dupla em 2006 e o terceiro em seis finais consecutivas. É também a ampliação do domínio brasileiro na areia, já que, com os resultados em Paris, o país venceu 80% das finais disputadas na temporada.
Ricardo e Emanuel também puderam comemorar. A dupla ficou com o bronze ao vencer os alemães Julius Brink e Christoph Dieckmann por 21/14, 27/29 e 16/14.
O resultado é importante para a disputa pela única vaga brasileira no Pan 2007. Com o terceiro lugar, a dupla passa a frente de Márcio e Fábio Luiz: são quatro vitórias e três vice-campeonatos para cada lado, com um bronze para Ricardo e Emanuel contra um quarto lugar dos adversários.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião