• Carregando...
Os dois gols de Marcos Aurélio no Arapongas garantiram o recorde de 27 partidas sem derrotas | Pedro Serápio / Gazeta do Povo
Os dois gols de Marcos Aurélio no Arapongas garantiram o recorde de 27 partidas sem derrotas| Foto: Pedro Serápio / Gazeta do Povo

      Com dois gols de Marcos Aurélio, o Coritiba venceu o Arapongas, por 2 a 0, nesta quarta-feira (23), o Couto Pereira e atingiu a marca de 27 jogos seguidos de invencibilidade em partidas válidas pelo Campeonato Paranaense - marca também alcançada pelo próprio Alviverde em duas oportunidades na década de 70.

      Dentro de campo, o clima foi quente. Aos 17 minutos, Rafinha perdeu a bola no meio de campo e acertou um soco no adversário e foi expulso de campo pelo árbitro Rodolpho Toski Marques.

      Mesmo com dez no gramado, o Coxa conseguiu sair na frente aos 24 minutos. Anderson Aquino recebeu lançamento de Marcos Aurélio e foi derrubado dentro da área por Danilo. Pênalti para o Coritiba. Marcos Aurélio cobrou e abriu o placar.

      No fim da primeira etapa, jogadores e o técnico Marcelo Oliveira protestaram por causa de um escanteio para o Alviverde não confirmado pela arbitragem. As reclamações provocaram a expulsão de Oliveira, que,ao deixar o banco de reservas, protestou, em entrevista à Rádio 98FM. "Isso é uma vergonha... Ele [árbitro] não deu cartão vermelho pro jogador do Arapongas no lance do pênalti", protestou o treinador.

      Os jogadores do Coritiba deixaram o gramado sem falar com imprensa, atendendo à recomendação da diretoria do clube. "Uma arbitragem confusa, com jogador e técnico expulsos. Muita coisa pra resolver vestiário", explicou Felipe Ximenes, gerente de futebol coxa.

      Aos 16 do segundo tempo, Marcos Aurélio recebeu de Davi, passou pelo zagueiro e acertou no ângulo de Danilo.

      No sábado (26), o Coritiba enfrenta o Iraty, no Emílio Gomes, em Iraty. Já o Arapongas joga no domingo (27) diante do Corinthians-PR, ainda sem local definido.

      0 COMENTÁRIO(S)
      Deixe sua opinião
      Use este espaço apenas para a comunicação de erros

      Máximo de 700 caracteres [0]