O atacante Marcos Aurélio, ex-Coritiba, rasgou elogios aos novos companheiros ao falar como novo jogador do Internacional nesta quarta-feira (11). Segundo ele, "feras" e "com nível para jogar na Europa".
"Estou muito feliz em poder jogar com feras como Leandro Damião, Dagoberto, Kléber, D´Alessandro e outros. Todos com nível suficiente para atuar na Europa. Espero ser muito feliz no Colorado com a conquista de muitos títulos", disse.
Outro destino de Marcos Aurélio poderia ter sido Belo Horizonte, mas no fim prevaleceu a indicação do técnico do Inter, Dorival Júnior. "Agradeço ao Cruzeiro pelo interesse na minha contratação. É um grande clube e que impõe respeito. Mas o Inter me ofereceu uma oferta muito boa e o professor Dorival confia muito no meu trabalho. Não tinha como recusar."
Marcos Aurélio, de 27 anos, assinou com o clube gaúcho até janeiro de 2015. Antes dele, já havia sido contratado o atacante Dagoberto, ex-São Paulo. E o Inter ainda manteve Leandro Damião, Jô, Gilberto e Oscar como opções ofensivas.
O principal motivo para o Coritiba liberar um de seus principais jogadores foi o fato de o contrato dele terminar em dezembro. Por isso no meio do ano o atacante já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, sem que o Alviverde lucrasse nada. Fechando a negociação agora, o Coxa recebeu uma compensação financeira (não revelada) e passou a ser dono também dos 25% dos direitos econômicos do lateral-direito Jonas que ainda pertenciam ao Inter.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião