Pelo segundo jogo consecutivo, ele saiu do banco e deixou a sua marca. Na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, na Arena Joinville, ele marcou o segundo gol da equipe alviverde. Na última sexta-feira, contra o lanterna Vila Nova, no Serra Dourada, entrou no lugar do meia Enrico e, aos 36 minutos do segundo tempo, cobrou com perfeição a falta que deu a vitória e colocou o time na liderança da Série B. "Procuro analisar o jogo. Em algumas faltas no primeiro tempo, vi o goleiro e o passo adiantado dele e jogo no erro. Fiz essa análise e deu certo", disse o atacante que teve uma conversa com o meia Rafinha no momento da falta. "O Rafinha sabe que esse tipo de falta eu pego bem na bola, então ele me deixou bater."
Após ter marcado o primeiro gol da vitória sobre o Atlético, na penúltima rodada do Paranaense jogo que deu o título antecipado à equipe coxa-branca , Marcos Aurélio ficou dois meses e meio sem jogar, lesionado. Voltou ao time, como titular, somente na oitava rodada da Série B, no 0 a 0 com o Bragantino, em Joinville.
Para o técnico Ney Franco, as atuações do atacante não são surpresa. "O Marcos Aurélio é titular dessa equipe. Se ele estiver fisicamente bem, entrará em campo como titular", explicou.
A expectativa agora é que ele inicie o clássico do próximo sábado, contra o Paraná, na Vila Capanema. "Existe a real possibilidade de ele começar o jogo. Nós precisamos ter cuidado porque [Marcos Aurélio] está propenso a ter problema no púbis. A definição vai ser durante a semana", finalizou o treinador.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
BR-266: estrutura que sobrou da ponte entre Maranhão e Tocantins é demolida por implosão
Deixe sua opinião